Slide show

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Radiofrequencia


Aparelho moderno e indolor que ajuda a combater a flacidez da pele.
Emitem ondas eletromagnéticas que aquecem a derme e a hipoderme, promovendo a contração das fibras de colágeno e estimulam sua produção.
A Radiofreqüência (RF) gera energia e forte calor sobre a camada mais profunda da pele, entre 50, 60 graus enquanto na superfície se mantém resfriada e protegida.
Como age na pele
Causa contração das moléculas de colágeno e aumenta a produção de neocolágeno que irá agir durante semanas e meses após a aplicação, gerando uma melhora ainda maior no aspecto da pele. Ocorre um aumento da circulação sanguínea local e destruição dos adipócitos que pode assim combater também a celulite.
Podem se retomar as atividades normais imediatamente. Pode ocorrer uma hiperemia (pele com cor avermelhada) no local da aplicação em alguns pacientes, mas normalmente desaparece logo depois do tratamento. Complicações do aquecimento podem ocorrer, mas são raras. Protetor solar é recomendado todos os dias.
O paciente passa por uma avaliação médica para avaliar o grau de flacidez e se terá indicação para o uso da radiofreqüência.
Geralmente o procedimento é realizado uma vez por mês.
Os resultados aparecem gradualmente de 2-6 meses, embora alguns pacientes obtenham uma resposta mais cedo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário